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Prefeito

Salatiel Pinheiro Magalhães

Prefeito

Prefeito

Atendimento ao Público: Segunda a sexta-feira, das 7h às 14h
Fechado aos sábados, domingos e feriados

  • Desenvolver as funções sociais da cidade e garantir o bem-estar dos seus habitantes;

  • Organizar os serviços públicos de interesse local;

  • Proteger o patrimônio histórico-cultural do município;

  • Garantir o transporte público e a organização do trânsito;

  • Atender à comunidade, ouvindo suas reivindicações e anseios;

  • Pavimentar ruas, preservar e construir espaços públicos, como praças e parques;

  • Promover o desenvolvimento urbano e o ordenamento territorial;

  • Buscar convênios, benefícios e auxílios para o município que representa;

  • Apresentar projetos de lei à câmara municipal, além de sancionar ou vetar;

  • Intermediar politicamente com outras esferas do poder, sempre com intuito de beneficiar a população local;

  • Zelar pelo meio ambiente, pela limpeza da cidade e pelo saneamento básico;

  • Implementar e manter, em boas condições de funcionamento, postos de saúde, escolas e creches municipais, além de assumir o transporte escolar das crianças;

  • Arrecadar, administrar e aplicar os impostos municipais da melhor forma;

  • Planejar, comandar, coordenar e controlar, entre outras atividades relacionadas ao cargo.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Rodrigues Alves - Estado do Acre

CNPJ 84.306.455/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3342-1176

🏢 Av. São José, 780, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h00

📧 gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br

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