top of page

Rodrigues Alves inicia campanha de vacinação de crianças entre 05 a 11 anos

Foto do escritor: Pref. Rodrigues AlvesPref. Rodrigues Alves

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta terça-feira,18, a campanha de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 05 a 11 anos com doenças crônicas e portadoras de necessidades especiais.



O secretário municipal de Saúde, Aluildo José, falou da importância dessa nova etapa. “As crianças de 05 a 11 anos, com ou sem comorbidades, são, na sua totalidade, estudantes e, na escola, têm que conviver com centenas de outras pessoas. Estarem vacinadas é estarem protegidas e, ao mesmo tempo, protegerem a si mesmas e as demais pessoas, tanto na escola quanto em casa”, afirmou o secretário.


Já o prefeito Jailson Amorim esteve presente à abertura da campanha de vacinação para este público e fez um apelo às famílias: “pedimos aos pais e às mães que tragam seus filhos para serem vacinados, que não ignorem esse momento tão importante em que a vacina tem salvado muitas vidas”, concluiu o gestor. Jailson concedeu às crianças vacinadas um “Certificado de Coragem” pela participação na campanha de imunização.

A vacinação acontece no pátio da Secretaria de saúde, a contar com dois horários de atendimento: das 08hs às 11hs e das 13hs às 16hs.



Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo

Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Rodrigues Alves - Estado do Acre

CNPJ 84.306.455/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3342-1176

🏢 Av. São José, 780, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h00

📧 gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page