top of page

Ineditismo: Prefeito reeleito Jailson Amorim é diplomado por videoconferência em Rodrigues Alves

Foto do escritor: Pref. Rodrigues AlvesPref. Rodrigues Alves

Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19) o TRE/AC realizou a diplomação do prefeito eleito, vice-prefeito eleito e vereadores eleitos, por intermédio de videoconferência. Com a diplomação, os eleitos e reeleitos poderão tomar posse e assumir os cargos eletivos em 1º de janeiro de 2021 para um mandato de quatro anos (2021-2024).


Assista o vídeo


O prefeito reeleito, Jailson Amorim e o vice-prefeito eleito Pr. Nilson Magalhães, e os vereadores eleitos de Rodrigues Alves - AC, também participaram da diplomação.


Jailson diz que assume a prefeitura para realizar uma administração diferente, dando oportunidade para os moradores rodriguesalvenses e que fará um mandato para todos, sem cores partidárias, e que lutará para uma Rodrigues Alves mais justa, humana, moderna, ágil e ainda mais transparente, valorizando todos os servidores e dentro da legalidade. Se colocou a disposição dos parlamentares, e disse, que a prefeitura está aberta para o diálogo, sempre que necessário.



Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Rodrigues Alves - Estado do Acre

CNPJ 84.306.455/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3342-1176

🏢 Av. São José, 780, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h00

📧 gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page